Pernambuco.com



  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Rio de Janeiro » Defesa Civil alerta moradores de Friburgo e Teresópolis

Agência Brasil

Publicação: 03/01/2013 18:01 Atualização:

O serviço de meteorologia prevê chuva de moderada a forte para as próximas horas nos municípios de Nova Friburgo e Teresópolis. Equipes da Defesa Civil do Rio seguiram para as duas cidades a fim de verificar as medidas de prevenção.

A chuva que atingiu a Baixada Fluminense e litoral sul do Estado do Rio chegou a 212 milímetros em 24 horas, o equivalente a 15 dias de precipitação. Mangaratiba foi o município mais afetado, seguido de Duque de Caxias, Teresópolis, Petrópolis e Angra dos Reis.

“Existem 2.500 pessoas em área de risco em Mangaratiba e Angra do Reis. Estamos trabalhando com prevenção, o que têm sido feito nos demais municípios em risco neste momento. Para Angra dos Reis, serão enviados colchonetes, cobertores e água. Em Friburgo, todos os abrigos foram abertos para atender às pessoas, disse Douglas Paulich, diretor geral da Defesa Civil.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »