Evento Seminário discute as bicicletas e os movimentos sociais no cotidiano do Recife O RECBIKE contará com a participação do Secretário de Mobilidade e Controle Urbano do Recife, João Braga

Por: Henrique Souza - Pernambuco.com

Publicado em: 03/06/2015 09:09 Atualizado em:

Evento é promovido por estudantes do curso de Turismo da UFPE. Foto: Divulgação
Evento é promovido por estudantes do curso de Turismo da UFPE. Foto: Divulgação

Os alunos do sexto período do curso de Turismo da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) promovem no próximo dia 10 o RECBIKE, evento com o objetivo de dialogar a respeito das bicicletas e do movimento social em torno delas na cidade do Recife. O seminário ocorre das 19h às 21h no campus da UFPE, no auditório do Departamento de Hotelaria e Turismo.

O RECBIKE receberá o Secretário de Mobilidade e Controle Urbano do Recife, João Braga, Nicolas Negrão, do Bikefit café e Tarcísio Gouveia, representante da Associação Metropolitana de Ciclistas do Grande Recife (Ameciclo), para falar sobre questões como os benefícios trazidos pelo hábito de pedalar e a urbanização do Recife.

Após as palestras, haverá entrega de brindes e um momento de integração com os participantes. O RECBIKE é gratuito e conta com apenas 100 vagas. As inscrições podem ser realizadas através do email : recbikeufpe@gmail.com. Basta enviar o nome, a instituição de ensino, o curso e o número do RG. 

Serviço

RECBIKE: Uma Nova Perspectiva de Empoderamento Social e Mobilidade Urbana 
10 de junho – 19h às 21h
Auditório do Departamento de Hotelaria e Turismo da UFPE - Av. Professor Morais Rego, 1235 - Cidade Universitária, Recife - PE 
Inscrições: recbikeufpe@gmail.com


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.