Santa Isabel Mostra de dança dá desconto para quem for de bicicleta aos espetáculos

Por: Carolina Braga

Publicado em: 25/07/2014 14:51 Atualizado em:

O espetáculo "Aquarelas", da Cia. de dança Carlinhos de Jesus, é uma das atrações da Mostra. Wagner Carvalho/Divulgação
O espetáculo "Aquarelas", da Cia. de dança Carlinhos de Jesus, é uma das atrações da Mostra. Wagner Carvalho/Divulgação

Além dos espetáculos, das mostras de vídeo dança, das exposições e oficinas, a XI Mostra Brasileira de Dança vai contar com duas novidades este ano: desconto de 50% no valor do ingresso para quem for pedalando aos espetáculos que acontecerão no Teatro de Santa Isabel, onde também serão disponibilizados dois bicicletários em frente ao prédio.
Cada bicicletário tem capacidade para 10 magrelas. A estrutura será deslocada até o teatro em uma armação de encaixe em forma de bicicleta, ou seja, não haverá produção ou emissão de gás nocivo ao meio ambiente no caminho. Os bicicletários são uma iniciativa da Associação Metropolitana de Ciclistas (Ameciclo), e tem apoio de empresas que têm a bike como negócio, como a Ecolivery e a Reciclobikes.

Os ingressos para os espetáculos já estão sendo vendido pelo site da mostra, onde você também pode conferir toda a programação. Se você comprar o ingresso com 50% de desconto, quando chegar pedalando no espetáculo, vai receber um carimbo para confirmar. Mas se o ciclista não comprar antecipado, também receberá o desconto na hora.

Serviço
XI Mostra Brasileira de Dança
Site: www.mostrabrasileiradedanca.com.br

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.