Desafio Bicicleta continua a melhor no intermodal recifense Na segunda edição do Desafio Intermodal, os ciclistas da capital continuam na primeira posição. Carro é o último

Publicado em: 16/09/2013 12:41 Atualizado em: 16/09/2013 17:22

Filipe, na foto, foi o primeiro colocado no desafio. Foto: Paulo Paiva/DP/D.A Press (Paulo Paiva/DP/D.A Press)
Filipe, na foto, foi o primeiro colocado no desafio. Foto: Paulo Paiva/DP/D.A Press
Iniciado em 2012, o Desafio Intermodal do Recife confirma mais uma vez as suspeitas de quem observa o trânsito da capital: a bicicleta é o veículo mais rápido para transitar na cidade. O ciclista Filipe Freitas, com a modalidade bicicleta passo rápido, chegou em primeiro lugar com um tempo de 26m para deslocamento da Praça da Independência, em Santo Antônio, para o Shopping Recife, em Boa Viagem. No ano passado, o ciclista Ênio Paipa também chegou em primeiro, levando 36m para ir do Shopping Boa Vista ao Shopping Recife.

Para montar o ranking do evento, os organizadores levaram em conta a emissão de poluentes, gasto calórico, custo financeiro e o tempo total realizado durante o trajeto. A bicicleta em passo rápido foi a primeira colocada, enquanto o carro ficou na última colocação. Clique aqui e confira o hotsite especial e compare os resultados com os do ano passado.

TAGS:

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.