• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Televisão Fernanda Gentil revela como contou sobre a namorada para seu filho 'Eu adoro ela, não tem problema nenhum', foi a resposta de Lucas, de 8 anos, sobre o o relacionamento com Priscila Montandon

Por: Agência Estado

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 07/12/2017 17:47 Atualizado em:

Fernanda e Priscila estão namorando desde setembro de 2016. Foto: Instagram/Reprodução
Fernanda e Priscila estão namorando desde setembro de 2016. Foto: Instagram/Reprodução

A jornalista Fernanda Gentil, que assumiu o namoro com Priscila Montandon em setembro de 2016, revelou como contou a seu filho Lucas, de 8 anos, que está namorando uma mulher: "Preparei toda a palestra com começo meio e fim. E ele disse 'é só isso?'". Fernanda está apresentando temporariamente o programa Saia justa, no GNT. Na edição desta quarta-feira (6), ela falou sobre a naturalidade com o que filho entendeu o seu namoro com uma mulher. 

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre 

A jornalista disse que pensou muito sobre a informação que seria dada. "Lá em casa falo que não tem problema ter amigo negro, gordo, feio, bonito, gay, mas o fato de eu namorar uma mulher eu ia esconder?", se questionou. Para contar a Lucas, ela montou "uma palestra, com início meio e fim; um Powert Point com luz e fumaça", brincou a jornalista. "E o Lucas c.. na minha cabeça, e perguntou: 'É só isso? Pode ir para a escola? Eu adoro ela, não tem problema nenhum'". 

"Quando eu me vi apaixonada, encantada e enlouquecida pela Priscila, eu só pensava: 'Ok, não estou fazendo nada de errado, mas tenho meu trabalho, minha carreira, o país inteiro vai ficar sabendo'. Quando você é uma pessoa pública, tem que lidar com uma nação, um país inteiro opinando sobre a sua vida. Eu tinha um cronograma no Excel: meus pais, meu irmão e meu ex-marido tinham que saber antes do país saber", explicou.

Confira vídeo do programa:




Acompanhe o Viver no Facebook:




Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.