Internet Presépio canino viraliza Essa foto está em todos os grupos de Whatsapp e foi produzida em uma cidadezinha da Inglaterra, de apenas 8,4 mil habitantes. A imagem que rodou o mundo é uma brincadeira de um banho e tosa de Mountsorrel

Por: Correio Braziliense

Publicado em: 21/12/2017 18:25 Atualizado em:

Foto: Wags To Riches Pet Services/Reprodução
Foto: Wags To Riches Pet Services/Reprodução
Provavelmente, você recebeu essa imagem no Whatsapp. Trata-se de uma brincadeira de groomers  do vilarejo de Mountsorrel, em Leicesatershire, Inglaterra. Usando toalhas de banho e, claro, cachorros fofos, eles recriaram um presépio, cena que representa o nascimento de Jesus e a visita do anjo Gabriel, dos pastores e dos reis magos. Postada no Facebook do banho e tosa, a imagem saiu da cidadezinha de 8,4 mil habitantes e ganhou o mundo. O interessante é que os groomers postaram a foto em 7 de dezembro, mas só depois que ela foi republicada por outro site (e sem os devidos créditos) é que viralizou. Até o serviço Yahoo Notícias descobrir a origem do “presépio” e publicar uma nota sobre ele.

No Reddit, a imagem fez muito sucesso. “Todos os cães parecem muito sérios, exceto o golden retriever, que está vivendo o melhor momento de sua vida”, comentou um usuário. “Tudo que fiz hoje foi chorar, mas ver essa foto de um presépio canino me fez me sentir muito melhor”, disse outro. No Facebook, os autores da foto comemoraram: “Parece que viralizamos!”.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.