Notícias, Esporte, Pernambuco, Política, Tecnologia, Vídeos, Fotos, Mundo, Divirta-se

Pernambuco.com

Recife, 21/SET/2017
 
cheia

  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

INTERNET » Conheça Fritz, o cachorro youtuber que não consegue pegar nada com a boca Canal na rede social já tem mais de 22 mil inscritos e tem um vídeo com mais de 7 milhões de visualizações

Correio Braziliense

Publicação: 09/08/2017 23:04 Atualização: 09/08/2017 23:08

Youtube/Reprodução (Youtube/Reprodução)
Youtube/Reprodução
Seja com jujubas ou pequenos chocolates, todo mundo, ou quase isso, já tentou jogar uma comida e, em seguida, ainda no ar, pegá-la com a boca. Para as pessoas que, apesar de tentarem diversas e vergonhosas vezes, nunca conseguiram alcançar o Tic-Tac no ar, o cachorro youtuber Fritz provavelmente irá animar você.

Com uma dos piores desempenhos do mundo canino na internet, o animal ganhou fama na web pela sua não-habilidade de pegar comidas com a boca. A ineficiência do bicho é tanta, que o seu dono criou um canal no Youtube apenas para mostrar que não consegue agarrar o lanche no ar.

Apesar de abordar, basicamente, o mesmo tema em todos os vídeos: a dificuldade do animal, o canal na rede social já tem mais de 22 mil inscritos e tem um vídeo com mais de 7 milhões de visualizações.

No vídeo mais visto, que é uma copilações de vídeos antigos, Fritz tenta pegar diversos tipos de comida, desde salsichas a donuts. Sem sucesso, as comidas, ao invés de irem para a boca do bicho, acabam no seu pescoço ou nos seus olhos, provando que, realmente, ele não tem o dom. No final da gravação, no entanto, para a alegria dos que torceram pelo sucesso do cachorro, Fritz consegue pegar uma batata frita com a boca.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.










SIGA

Facebook

Google+

Twitter

Rss