Notícias, Esporte, Pernambuco, Política, Tecnologia, Vídeos, Fotos, Mundo, Divirta-se

Pernambuco.com

Recife, 24/JUN/2017
 
cheia

  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Web » Tia Dondon fecha as portas após 37 anos "Fechamos um ciclo com o sentimento de missão cumprida", diz comunicado no Facebook

Publicação: 16/02/2017 16:00 Atualização: 16/02/2017 20:06


A tradicional casa especializada em doces e salgados para festas, a Tia Dondon, localizada no bairro do Espinheiro, fecha as portas após quase 38 anos em funcionamento por conta da crise. A equipe anunciou o fim das atividades através de um comunicado no Facebook, nesta quinta-feira. "Os tempos mudaram, a economia mudou, tivemos que nos reinventar, mudar. Decidimos que era tempo de seguir outros caminhos. E mesmo com o coração apertado por fechar nossas portas, sentimos que fechamos um ciclo com o sentimento de missão cumprida", diz trecho.

A empresa era reconhecida por fornecer kits de aniversário com tortas, coxinhas, pasteis de festa, bolinhos e ainda brigadeiros, bem-casados, uvinhas e outros quitutes. O local era ponto de encontro dos moradores do bairro. Em outro trecho do comunicado, eles agradecem a fidelidade dos clientes. "Participamos de vários momentos especiais das vidas dos nossos clientes. Fomos muito mais do que uma loja, um negócio, um comércio. Colocamos nossos corações todos os dias em que abrimos as portas pra recebê-los nestes quase 38 anos e fizemos de tudo para continuar funcionando com a mesma simplicidade, o mesmo formato e o mesmo amor".

Nos comentários da postagem, vários seguidores lamentaram a notícia. "Que pena! Lamento muito!", disse uma internauta. "Poxa, melhor pastel de festa do mundo", escreveu outro. 

Confira a postagem:

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.










SIGA

Facebook

Google+

Twitter

Rss