Notícias, Esporte, Pernambuco, Política, Tecnologia, Vídeos, Fotos, Mundo, Divirta-se

Pernambuco.com

Recife, 25/MAI/2018
 
cheia

  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Novidade » Instagram permite publicar vários stories de uma vez Atualização possibilita publicar até dez conteúdos no Stories ao mesmo tempo

Mabson Rodrigues - Diario de Pernambuco

Diario de Pernambuco

Publicação: 26/04/2018 15:54 Atualização: 26/04/2018 16:03

Até o momento, as novidades estão disponíveis apenas para celulares com o sistema operacional, Android. Foto: Divulgação
Até o momento, as novidades estão disponíveis apenas para celulares com o sistema operacional, Android. Foto: Divulgação

Nesta terça-feira (24) o Instagram anunciou uma novidade que deixará seus usuários muito animados. A partir de agora, os instagramers poderão carregar várias fotos e vídeos no Stories de uma só vez. Com a atualização, é possível ver todas a histórias, interligadas pelas fotos ou pela sequência de videos. 

Entenda como funciona

Ao acessar a galeria a partir da câmera do stories, os utilizadores da rede social encontrarão um novo ícone na parte superior direita da tela, que após selecionado, direcionará o usuário a opção de postar até 10 fotos ou vídeos da galeria, de uma única vez, podendo editá-las individualmente e ainda utilizar stickers, texto e todas as outras ferramentas criativas do Instagram Stories. 

Outras novidades 

Além disso, a nova atualização permite ainda adicionar a localização mais precisa dos Stories. Automaticamente, quando um usuário resolver compartilhar uma de suas histórias, o sticker de localização sugerirá lugares próximos de onde a imagem ou video foi feita, facilitando a marcação do local, mesmo que o usuário da rede não lembre exatamente onde estava. 

Até o momento, todas essas atualizações estão disponíveis apenas para celulares com o sistema operacional, Android. O Instagram informou que nas próximas semanas, as funções serão liberadas também para smartphones com iOS. 

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.










SIGA

Facebook

Google+

Twitter

Rss