Pernambuco.com
Viver
Diario de Pernambuco
 


  Enviar por e-mail Comentar Imprimir  
Miss Star encerra mostra Gesp



A alegria e a ingenuidade dos anos 50 e 60 foram traduzidos para a cena teatral em Miss Star, comédia que encerra hoje a mostra Grandes Espetáculos 2009 (Gesp), no Teatro Barreto Júnior (Rua Estudante Jeremias Bastos, 121, Pina). Serão realizadas duas apresentações, às 15h e às 19h. Dirigida por Roberto Oliveira, que escreveu o texto em parceria com Renata Phaelante, Miss Star é ambientada dentro de um programa de televisão, onde um concurso de miss ajuda a escolher a mais talentosa entre cinco candidatas, com a ajuda da plateia. As finalistas participam de números musicais nesta sátira em que uma mãe deslumbrada fará de tudo para ver sua filha vencedora. Os ingressos para o Gesp custam R$ 20 e R$ 10 (meia-entrada). Informações: 3207-1000.


    COMPARTILHE A NOTÍCIA Adicione ao Uêba Adicione ao Digg Adicione ao Google Bookmarks Adicione ao Technorati Adicione ao Windows Live Adicione ao Reddit Adicione ao Del.icio.us Adicione ao Facebook Adicione ao Yahoo! My Web Adicione ao StumbleUpon


Carregando Aguarde: carregando capa...
Edição de segunda-feira, 27 de abril de 2009 
Selecione a data do
Diario que você
deseja visualizar



Procurar


Conheça o Diario de Pernambuco
Expediente | Índice geral | Versão Flip | Ed. anteriores | Acervo
Assinaturas | Clube Diario | Leitor do futuro | Signos | História
Cedoc | Informações comerciais | Admite-se | Vrum | Lugar certo

Copyright - DiariodePernambuco.com.br | todos os direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou total do conteúdo desta página sem a prévia autorização. Fale conosco.