Pernambuco.com
Diario de Pernambuco
DIÁRIOS ASSOCIADOS
 


  Enviar por e-mail Comentar Imprimir  
Microsoft // Próximo sistema será Windows 7



A Microsoft anunciou ontem o nome da próxima versão do sistema operacional mais popular do mundo. Ainda sem data de lançamento, o programa deverá ser batizado de Windows 7. Segundo o gerente de produto Mike Nash, não fazia sentido seguir a tradição da Microsoft em batizá-lo com o ano de lançamento - como fez com o Windows 95, 98 e 2000, - já que eles não lançam uma versão por ano. Assim, voltam à prática original da Microsoft, que lançou, no passado, as versões 1.0 e 3.11.


    COMPARTILHE A NOTÍCIA Adicione ao Uêba Adicione ao Digg Adicione ao Google Bookmarks Adicione ao Technorati Adicione ao Windows Live Adicione ao Reddit Adicione ao Del.icio.us Adicione ao Facebook Adicione ao Yahoo! My Web Adicione ao StumbleUpon


Carregando Aguarde: carregando capa...
Edição de quarta-feira, 15 de outubro de 2008 
Selecione a data do
Diario que você
deseja visualizar



Procurar


Conheça o Diario de Pernambuco
Expediente | Índice geral | Versão Flip | Ed. anteriores | Acervo
Assinaturas | Clube Diario | Leitor do futuro | Signos | História
Cedoc | Informações comerciais | Admite-se | Vrum | Lugar certo

Copyright - DiariodePernambuco.com.br | todos os direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou total do conteúdo desta página sem a prévia autorização. Fale conosco.