Pernambuco.com
Diario de Pernambuco
DIÁRIOS ASSOCIADOS
 


  Enviar por e-mail Comentar Imprimir  
Seus direitos



· O consumidor on-line está protegido pelas mesmas leis que qualquer outro consumidor. E quem compra pela internet tem direito ao arrependimento. Ou seja, a pessoa tem até sete dias para devolver a mercadoria e receber o dinheiro de volta, sem qualquer ônus, incluindo o frete do retorno do produto.

· É sempre bom checar se há reclamações do site registradas no Procon. Tenha certeza de que o site tem um selo de segurança, aqueles cadeados no navegador que garantem a compra segura. Procure outras pessoas que tenham comprado no site.

Veja se a loja tem um telefone e endereço.


    COMPARTILHE A NOTÍCIA Adicione ao Uêba Adicione ao Digg Adicione ao Google Bookmarks Adicione ao Technorati Adicione ao Windows Live Adicione ao Reddit Adicione ao Del.icio.us Adicione ao Facebook Adicione ao Yahoo! My Web Adicione ao StumbleUpon


Carregando Aguarde: carregando capa...
Edição de quarta-feira, 27 de agosto de 2008 
Selecione a data do
Diario que você
deseja visualizar



Procurar


Conheça o Diario de Pernambuco
Expediente | Índice geral | Versão Flip | Ed. anteriores | Acervo
Assinaturas | Clube Diario | Leitor do futuro | Signos | História
Cedoc | Informações comerciais | Admite-se | Vrum | Lugar certo

Copyright - DiariodePernambuco.com.br | todos os direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou total do conteúdo desta página sem a prévia autorização. Fale conosco.